Regina Spektor mostra voz doce e afinada no Credicard Hall

Cantora e pianista russa vem pela segunda vez ao país. Ainda há ingressos

A passagem da cantora e pianista russa Regina Spektor pelo Brasil em 2010 não rolou do jeito que deveria. Escalada para tocar no festival SWU, em Itu, a artista se saiu bem, mas teria sido muito mais interessante apreciar a sutileza de suas canções em um local fechado.

Regina expressa sentimentos de forma quase única, e a presença de fãs de outras bandas — grande parte do público no SWU queria ver os shows dos grupos Kings of Leon e Dave Matthews Band — atrapalhou o andamento da exibição.

Intérprete de canto doce e afinado, ela tem um novo encontro com a plateia na quarta (10). Apesar de a apresentação tomar como base o sexto álbum de estúdio da moça, What We Saw from the Cheap Seats (2012), o repertório não despreza outras fases da carreira.

Ao lado de um trio, ela repassa o hit Fidelity, Us, que integrou a trilha do filme (500) Dias com Ela, e adota um cômico sotaque italiano para entoar Oh Marcello, do trabalho mais recente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s