Quatro programas para curtir depois de ‘Além da Escuridão – Star Trek’

Nerd, geek ou saudosista? Seja qual for seu estilo, experimente um dos passeios para seguir no clima da ficção científica

 

GEEK.ETC.BR – No espaço de 250 m² no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, não faltam presentinhos irresistíveis para fãs de cultura pop. Há games, quadrinhos, DVDs, bonecos, camisetas, séries e, claro, muitos mimos para trekkers.

– LUDUS  – O bar na Bela Vista tem o universo dos jogos de mesa, com mais de 800 opções. Estão disponíveis desde clássicos como War e Detetive até novos títulos alemães. Entre um jogo e outro, vale provar os anéis de frango empanados.

Lanchonete Zé do Hamburger 2223

Lanchonete Zé do Hamburger 2223

– ZÉ DO HAMBURGER – A lanchonete, em Perdizes, tem decoração retro: a mesa mais disputada fica dentro da réplica de um Ford 1951. Entre as sugestões, há o Ford 51, de cordeiro com queijo Palmira, alface picada e molho rose, com acompanhamento de anéis de cebola fritos.

– TERRAMÉDIA  – A loja no Cambuci é o paraíso para quem gosta de RPG e quadrinhos. A loja oficial da editora Devir também é especializada em card games e jogos de tabuleiro. Todas as quartas, às 19h, a casa organiza encontros para quem joga RPG.

Veja salas e horários para assistir ao filme.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s