Quatro filmes que abordam a homossexualidade

Em cartaz, os longas-metragens têm personagens gays como protagonistas

 

✪✪✪ Praia do Futuro No belo filme de Karim Aïnouz, Wagner Moura interpreta um salva-vidas cearense que, atraído por um turista alemão (Clemens Schick), decide largar tudo para viver com o namorado em Berlim. O drama segue em quinze cinemas.

 

Do Lado de Fora No dia da Parada LGBT de São Paulo, dois rapazes gays, o tio de um deles mais um bonitão bissexual casado fazem um pacto: todos prometem sair do armário dali a um ano. A comédia está no Frei Caneca 5, Metrô Santa Cruz 5, Metrô Tucuruvi 3 e SP Market 6.

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

✪✪✪✪ Hoje Eu Quero Voltar Sozinho Sucesso de público desde a estreia, em 10 de abril, o drama romântico flagra o despertar da sexualidade de dois colegas de escola, interpretados por Fabio Audi e Ghilherme Lobo. A fita resiste no Espaço Itaú 2 e Reserva Cultural 4.

Eu, Mamãe e os Meninos

Eu, Mamãe e os Meninos

✪✪✪✪ Eu, Mamãe e os Meninos Guillaume foi tratado como menina pela mãe e cresceu sofrendo bullying dos colegas. Há um surpreendente desfecho na premiada comédia francesa com estupenda atuação do também diretor Guillaume Gallienne. No Bourbon 10, Espaço Itaú 4 e Frei Caneca 8.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s