Conheça a programação infantil do Festival Internacional de Curtas

Além dos filmes, haverá atividades especiais para a garotada, como uma oficina de percussão em sucata

O 24ª edição do Festival Internacional de Curtas-Metragens recebe 400 trabalhos vindos de cinquenta países. Até o dia 30, além das produções adultas, a mostra apresenta filmes infantojuvenis. A programação será dividida em quatro partes, duas dedicadas a crianças de 6 a 10 anos e outras duas a jovens de 10 a 14 anos.

Entre os destaques está O Perfil de Jonas Aquino. O menino se incomoda por não ser tão popular nas redes sociais, até que seu perfil se transforma em um cara bonito, com muitos amigos e “curtidas”.

Da tecnologia à natureza, 50 metros 80 mostra um bando de girafas que faz acrobacias radicais. Também sobre animais, Elefante na Sala conta a história de um homem que quer impressionar convidados em sua casa e coloca um grande bicho na sala, mas todos fingem que não o veem. 

Haverá ainda atividades especiais, como uma oficina de percussão em sucata com o músico Loop B, no domingo (25), às 15h. Ele vai mostrar a importância do som e das trilas sonoras no cinema.

Confira programação completa aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s