Montagem de Daniel MacIvor reestreia

Drica Moraes e Mariana Lima estão na comédia dramática, que cumpre temporada no Sesc Pompeia

Drica Moraes e Mariana Lima reestreiam com  A Primeira Vista,  a partir da sexta (5/4). Segunda montagem de Enrique Diaz para uma peça do canadense Daniel MacIvor (o mesmo do sucesso In in It), A Primeira Vista trata da amizade entre duas mulheres, apaixonadas por rock.

+ Leia mais sobre teatro

O espetáculo estreou no Rio de Janeiro com trilha sonora própria e um cenário simples e fez poucas apresentações em São Paulo no ano passado. No palco, só se vê um banquinho e um ukelelê (um tipo de instrumento de cordas), mas nada mais é preciso para que a cena seja criada. Na história, as personagens se conhecem em um show e começam uma banda. O tempo passa e elas se separam, se reencontram, e vivem uma sensível amizade.

O público de In on It  vai reconhecer as semelhanças no texto e na direção com A Primeira Vista, como a escrita fragmentada e foco nas relações interpessoais.

Para mais informações sobre a peça, clique aqui.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s