TV Cultura transmite concurso de música clássica

Jovens talentos participam de primeira eliminatória neste domingo (7)

Neste domingo (7), a TV Cultura transmite a primeira eliminatória da segunda temporada de Pré-estreia, concurso de música clássica. Comandada pelo maestro João Maurício Galindo e pela jornalista Roberta Martinelli, a disputa tem início às 16h. Nesta etapa, apresentam-se Betina Maliska (canto), de 21 anos, Vitor Noah (violão), 19, e Vinicius Lira (flauta), 17.

O programa tem como objetivo descobrir, dar espaço e valorizar os novos talentos, sejam eles intrumentistas, cantores solistas ou grupos de música de câmara. Ao todo, foram selecionados dezoito solistas e seis conjuntos. As participações serão divididas em doze programas até o fim do ano.

+ Gustavo Mahler encontra Orquestra de Câmara da Osesp

Durante as eliminatórias, os candidatos devem apresentar duas obras de estilos diferentes. O vencedor de cada etapa garante vaga na semifinal, que será realizada no Conservatório de Tatuí, no interior de São Paulo.

A grande final ocorrerá na Sala São Paulo, em 16 de dezembro. Na ocasião, os concorrentes serão acompanhados da Orquestra do Conservatório de Tatuí, regida por João Maurício.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s