Praça Roosevelt se transforma em biblioteca ao ar livre

Público pode consultar obras como <em>Ensaio sobre a Cegueira</em>, de Saramago, e <em>O Gato Preto</em>, de Edgard Allan Poe, de graça neste sábado (8)

Neste sábado (8), quem curte uma boa leitura pode aproveitar para da um pulo no Parquinho Infantil da Praça Roosevelt, das 11h às 15h, onde o projeto Biblioteca na Praça, promovido pela a SP Escola de Teatro, vai disponibilizar seu acervo permanente para consulta, gratuitamente. Segundo a organização do evento, a ideia é incentivar o hábito da leitura entre os moradores da região.

+ Piquenique chique em parque reúne pratos preparados por chef

Dentre as obras que ficam à disposição do público, ganham destaque Ensaio sobre a Cegueira, de José Saramago, Viva o Povo Brasileiro, de João Ubaldo Ribeiro, Contos, de Machado de Assis, O Gato Preto, de Edgard Allan Poe e peças como O Santo Milagroso, de Lauro César Muniz, O Inspetor Geral, de Gogol, e Arte, de Yasmina Reza.

Para promover esta ação, a área da Praça Roosevelt, para onde o acervo de livros será transferido, deve ganhar uma ambientação projetada pela formadora do curso de Cenografia e Figurino, Telumi Hellen. O acervo da Biblioteca da SP Escola de Teatro possui mais de 1.100 obras catalogadas.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s