“Por Uma Estrela” usa bonecos para contar linda história de amor

Cia Truks leva a montagem para o palco do Sesc Pompeia a partir de domingo (21)

Um casal de crianças cresce junto em uma pequena aldeia de pescadores e, com o passar do tempo, aprende a se amar. O destino infelizmente os separa, mas o menino não desiste do seu grande amor e vai atrás da mocinha. Essa história romântica é contada pela Cia Truks na peça infantil Por Uma Estrela, que entra em cartaz neste domingo (21), no Teatro do Sesc Pompeia.

+ Confira outras atrações infantis

No palco, bonecos manipulados por atores dão vida aos personagens. A figura central da trama conta com seis versões criadas pelo cenógrafo Dalmir Rogério Pereira, cada uma delas retratando uma fase da vida do menino.

Com duração de 50 minutos, a atração permanece na cidade até 12 de dezembro, sendo que nos dias 16 de novembro e 14 de dezembro ocorrem sessões extras. O ingresso custa R$ 8,00.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s