Cao Hamburger lança série adolescente na TV Cultura

<em>Pedro & Bianca</em> estreia no domingo (11), às 14h30

Cao Hamburger chega com uma novidade na programação infantojuvenil no mês de novembro. Diferentemente do famoso Castelo Rá-Tim-Bum, dessa vez o foco é no público teen.

Intitulado Pedro & Bianca, o seriado tem estreia agendada para domingo (11), às 14h30, na TV Cultura. Toda a trama gira em torno de dois irmãos que, apesar de serem gêmeos, são completamente diferentes — no físico e temperamento. Enquanto o rapaz é mais tranquilo, observador e introvertido, a menina é extremamente agitada, entrosada, animada e irreverente. Quando as pessoas conhecem os dois não acreditam que são gêmeos, porque, além de possuirem traços, cabelos e tudo o mais diferente, têm a cor da pele distinta. Pedro é branco, Bianca, negra.

Apesar dessas particularidades, a dupla compartilha uma espécie de dom que, reza a lenda, é comum entre gêmeos. Eles têm a capacidade de sentir as emoções um do outro.

Veja abaixo um trecho exclusivo do episódio-piloto:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s