Dois bons espetáculos reestreiam em 12 de outubro

<em>A Volta ao Mundo em 80 Dias</em> e <em>O Príncipe da Dinamarca</em> voltam ao Teatro Folha

Dois espetáculos bem avaliados pela crítica de VEJA SÃO PAULO (ambos ganhadores de quatro estrelas) voltam aos palcos paulistanos no Dia das Crianças. Na sexta (12), A Volta ao Mundo em 80 Dias e O Príncipe da Dinamarca reestreiam na cidade e são mais uma opção para comemorar a data.

+ Começa a venda de ingressos para A Volta ao Mundo em 80 Dias

Foi em julho de 2011 que a adaptação da obra de Júlio Verne surgiu pela primeira vez na programação infantil. Em cartaz no Teatro Folha, a montagem foca no desafio de Mr. Fog e seu ajudante Passepartout: os dois planejam atravessar os quatro cantos do planeta em oitenta dias. A nova temporada se estende até 16 de dezembro.

Também no Teatro Folha, O Príncipe da Dinamarca é uma versão do clássico de Shakespeare Hamlet. Na peça, simpáticas caveirinhas ilustram com bom humor a história do príncipe em busca de vingança contra seu tio Claudio, pela morte do pai. Segue em cartaz até 9 de dezembro.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s