Cinco boas peças para o Dia das Mães

Uma lista para agradá-las no domingo (14)

Constelações. Escrita por Nick Payne, a comédia romântica enfoca a história cheia de desencontros da física Marianne (papel de Marília Gabriela) e do apicultor Roland (Caco Ciocler e Sergio Mastropasqua, em alternância).

Forever YoungJarbas Homem de Mello dirige a comédia musical de erik Gedeon. artistas centenários vivem em um retiro sob os cuidados de uma enfermeira (papel de Fafy Siqueira). Com Vanessa Gerbelli, Carmo Dalla Vecchia e outros

Frida y Diego. Leona Cavalli e José Rubens Chachá interpretam os artistas plásticos mexicanos Frida Kahlo (1907-1954) e Diego Rivera (1886-1957) no drama escrito por Maria adelaide amaral. Direção de Eduardo Figueiredo.

Num Lago Dourado. Ary Fontoura e Ana Lucia Torre protagonizam a comédia romântica de Ernest Thompson. Um casal idoso passa as férias no campo. O sossego é quebrado com a chegada da filha (Tatiana De Marca).

O Pai. Vencedor do Prêmio Shell, o ator Fulvio Stefanini lidera o elenco da comédia dramática de Florian Zeller. Seu personagem é um aposentado que passa a exigir atenção da família. Com Carol Mariottini e outros. Direção de Leo Stefanini.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s