Parlapatões sedia festival de peças de até um minuto

Mostra apresenta textos brasileiros e portugueses sob direção de Ivam Cabral, Kleber  Montanheiro, Henrique Stroeter e outros

Desde 2008, os Parlapatões realizam o Festival de Peças de Um Minuto, que neste ano, ocorre hoje (25) e amanhã (26), na sede do grupo. A diferença desta edição é a colaboração do grupo com dramaturgos portugueses, resultado de uma participação da trupe paulistana na versão lusitana da mostra, em maio, no Teatro Chapitô, em Lisboa.

+ Mais sobre Teatro

Hoje, serão apresentadas cerca de quarenta micropeças, de autores como Gero Camilo, Franz Keppler, Sérgio Roveri, Fernando Bonassi e Marcelo Rubens Paiva. Amanhã, Henrique Stroeter, Ivam Cabral, Hugo Possolo, Kleber Montanheiro e outros diretores apresentam suas montagens para cerca de 35 textos de autores portugueses.

As apresentações ocorrem a partir de 21h e o ingresso custa R$ 10.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s