Conheça passeios bacanas para fazer com as crianças no domingo (11)

Opções vão de andar de bicicleta pelas ciclofaixas da cidade a exposição gratuita no Sesc Pompeia

Dia dos Pais é dia de almoço em família. Mas para a diversão ficar completa, é possível completar o domingo com passeios divertidos, como andar de bicicleta pelas ciclofaixas da cidade. Os museus também oferecem programação gratuita para a garotada. O Museu da Casa Brasileira, por exemplo, apresenta música em seu gramado para os visitantes. A partir das 11h, o grupo de câmara Novas Tendências interpreta obras de Heitor Villa-Lobos, Erik Satie e Ney Rosauro, além de composições próprias.

+ Cidade das crianças: um blog de pais para pais

Quem preferir pegar um cineminha no fim do dia pode escolher uma montagem que agrade aos adultos e às crianças. Confira as opções em cartaz. Mas se a ideia for programar um passeio completo, preparamos algumas opções de lazer por até 50 reais.

 

Uma delas é a mostra gratuita Mais de Mil Brinquedos para a Criança Brasileira, no Sesc Pompeia. Ela reúne 6 000 objetos que datam da década de 30 até os dias atuais. Saindo de lá, é possível fazer um lanche ou almoçar na própria unidade. A comedoria oferece doces (de 1,50 real  a 3,50 reais) e sanduíches (3,50 reais a 7,50 reais). No restaurante, há também self-service (26,50 reais o quilo para não associados e 12 reais o quilo para comerciários).

Confira as opções de passeios aqui:

4/7
<em>O Menino no Espelho</em> também está entre as opções ( / ‘As Tartarugas Ninja’ e mais filmes para ver com as crianças)
5/7
Jair Rodrigues Luciana Mello Jair Oliveira (Divulgação / Jair Rodrigues – Dia dos Pais)
6/7
Museu do Futebol Sala Origens (Divulgação / Museu do Futebol comemora Dia dos Pais)
7/7
Shopping-Bonsucesso (Divulgação / Passeio Ciclístico no Shopping Bonsucesso)
Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s