Paola Carosella apresenta novo menu infantil no restaurante Mangiare

Elaborado junto de Benny Goldenberg, cardápio especial entrará em vigor nesta sexta (23)

Quem poderia imaginar que Paola Carosella, famosa pela pose de jurada malvadona do MasterChef e pelas elaboradas receitas de seu Arturito, também cozinha para crianças? Pois a chef tem uma filhinha de 4 anos, a Francesca, e entende do assunto. E como! Em parceria com o restauranteur e sócio Benny Goldenberg,  a chef argentina preparou um menu infantil destinado aos pequenos de 3 a 8 anos, que entra em vigor nesta sexta (23) no Mangiare.

Os pratos recebem nomes pra lá de divertidos: o frango feliz da Dona Isabel, por exemplo, pode ganhar como guarnição a batata-doce frita de mentirinha com ketchup caseiro e as borboletas do Seu Alfredo – que não passam de um farfalle na manteiga mais queijo parmesão.

Completam as opções de prato principal o bife de alcatra assado no forno a lenha, que pode ser ladeado do feijão-fradinho mais couve salteada e ovo de codorna, ou do purê de mandioquinha com brócolis. A criançada vegana também terá vez no cardápio de Paola: será possível montar uma refeição composta de três dos acompanhamentos sugeridos. Para aplacar a sede, o suco que leva maçã, laranja, limão-siciliano e gengibre mais uma fatia de beterraba, está incluso no valor do menu: R$ 29,00.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s