OSGEMEOS: mostra teve público de 58 mil pessoas

Encerrada neste fim de semana, exposição foi a que levou mais visitantes ao Galpão Fortes Vilaça

A exposição A Ópera da Lua, que reuniu pinturas, peças e instalações dos irmãos OSGEMEOS, atraiu ao Galpão Fortes Vilaça, na Barra Funda, 58 mil visitantes. Foi o recorde de público da galeria.

 

Em cartaz a partir de 29 de junho, e encerrada no último sábado (16), a mostra causou alvoroço na entrada do espaço. As filas de espera chegaram a durar mais de quatro horas no final de semana. No interior, era comum ver pessoas com celular na mão registrando as paredes coloridas ou posando para selfies.

A passagem anterior da dupla pela galeria, em 2006, contabilizou números um pouco menores: 30 mil pessoas. A próxima exposição no Galpão, a partir de 3 de setembro, terá obras dos artistas Cristiano Lenhardt, Gabriel Lima e Rodrigo Cass.

No momento OSGEMEOS estão no Canadá para participar da Bienal de Vancouver. Eles vão pintar seis pilastras de concreto de vinte metros na cidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s