Os shows mais aguardados dos festivais teen

De Demi Lovato a We the Kings, conheça as principais atrações do Z Festival e NoCapricho

A sonoridade das 22 atrações escaladas para se apresentar nos palcos do NoCapricho e do Z Festival pode ser definida com uma pequena palavra: pop. Dentro desse segmento, no entanto, as subdivisões são muitas e nem sempre claras – para os pais dos adolescentes, elas podem ser misteriosas. Observadas mais de perto, as programações dos eventos revelam bandas de estilos como o hardcore melódico, o pop-punk e o power pop.

+ Fique por dentro do NoCapricho e do Z Festival

A seguir, conheça os ídolos mais esperados pela plateia teen:

SEXTA (28)

– We the Kings

O quinteto americano, formado na Flórida, promete cantar uma música em português e o sucesso recente Party, Love, Fun & Radio, que vai bem nas rádios teen dos Estados Unidos. No repertório consta We’ll Be a Dream, que o grupo compôs com Demi Lovato. NoCapricho, às 21h15.

– We Are the In Crowd

O primeiro disco do quinteto nova-iorquino de pop-punk, Best Intentions, foi lançado em outubro de 2011. Desde então, a banda não parou de fazer shows. Nada original, mas vale prestar atenção à vocalista (e xodó juvenil) Tay Jardine. NoCapricho, às 19h30.

Demi Lovato

Demi Lovato

SÁBADO (29)

– The Wanted

Os cinco rapazes disputam com o One Direction o posto de maior boy band britânica do momento. A velha fórmula de grupos como New Kids on the Block e Backstreet Boys ganha mais uma atualização, com coreografias exaustivamente ensaiadas e canções eufóricas, para consumo rápido. Z Festival, às 23h20.

– Demi Lovato

A cantora americana de 20 anos vem ao Brasil pela quarta vez – ela se apresentou na cidade em abril deste ano. Descoberta pelo canal de TV Disney Channel, onde contracenou com os Jonas Brothers no filme Camp Rock, atualmente participa do júri do reality show musical The X-Factor ao lado de Britney Spears. Espere por hits como Skyscraper, do disco Unbroken (2011). Z Festival, às 19h50.

– Manu Gavassi

Nascida em São Paulo, Manu começou a carreira fazendo versões de Taylor Swift e Justin Bieber. O primeiro disco veio em 2010, com produção de Rick Bonadio. Músicas como Garoto Errado, que entrou na trilha da novela Rebelde (da Record), devem ser incluídas no repertório. NoCapricho, às 21h30.

Fresno

Fresno

DOMINGO (30)

– Fresno

No dia que o festival NoCapricho reservou ao rock nacional, a banda liderada pelo vocalista Lucas Silveira deve provocar as reações mais entusiasmadas da garotada. O grupo, que faz os últimos shows da turnê do disco Cemitério das Boas Intenções (2011), avisou que vai fazer uma apresentação especial para marcar o encerramento desta temporada. NoCapricho, às 20h.

– NxZero

Show do NxZero é garantia de gritaria de fãs adolescentes. O quarteto, que completou dez anos de carreira em 2011, faz o último show em São Paulo antes de cair na estrada para divulgar o disco mais recente, Em Comum. As calminhas Cedo ou Tarde e Razões e Emoções devem alegrar o público. No Capricho, às 21h30.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s