Companhia mostra adaptações de Nelson Rodrigues e Jean-Luc Lagarce

Grupo carioca Os Dezequilibrados encena as montagens <em>A Serpente</em> e <em>Últimos Remorsos Antes do Esquecimento</em>

Dirigida por Ivan Sugahara, a companhia carioca Os Dezequilibrados foi fundada em 1996 e contabiliza dezesseis montagens. Duas delas poderão ser vistas no Centro Internacional de Teatro Ecum. Ângela Câmara, Carolina Ferman, José Karini e Saulo Rodrigues protagonizam A Serpente (60min, 14 anos). O drama de Nelson Rodrigues mostra a convivência de duas irmãs com o marido e ganha a cena na sexta e no sábado, às 21h, e no domingo, às 18h. 

Escrito pelo francês Jean-Luc Lagarce, o drama Últimos Remorsos Antes do Esquecimento (70min, 14 anos), cartaz de sábado, às 19h, e domingo, às 20h, enfoca três pessoas que, no passado, foram amantes e se reencontram para resolver as pendências de um imóvel. Cristina Flores, Saulo Rodrigues e Letícia Isnard estão no elenco.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s