Novos filmes de Ben Affleck e Matt Damon chegam aos cinemas

'A Lei da Noite' e 'A Grande Muralha' estão entre os oito lançamentos desta quinta (26)

Em 1998, os amigos e atores Ben Affleck e Matt Damon ganharam o Oscar de melhor roteiro original pelo drama Gênio Indomável. Seguiram, então, por caminhos parecidos, alternando projetos em filmes independentes e superproduções. Por coincidência, Affleck e Damon chegam às telas, nesta quinta (23), em dois filmes que fracassaram. Dirigindo e estrelando A Lei da Noite, Affleck, que está com o corpo de um armário depois da malhação para interpretar Batman, tenta fazer um filme de gângster à moda antiga, mas entrega uma história de muitos clichês.

Damon vem rodeado por efeitos visuais em A Grande Muralha, a maior produção entre China e Estados Unidos. Quem está à procura de um épico histórico, pode tirar o cavalinho da chuva. Em roteiro que privilegia a fantasia, a história flagra Damon como um mercenário americano à procura de pólvora na China e, preso na muralha por uma comandante, vai liderar uma guerra contra monstros horrendos que querem dominar o mundo.

Nesta quinta (23), estreia mais um candidato ao Oscar. Trata-se de Moonlight – Sob a Luz do Luar, que concorre, neste domingo (26), em oito categorias, incluindo melhor filme e melhor ator coadjuvante, para Mahershala Ali, apontado como o favorito para o prêmio. É o filme mais fraco da competição.

Nem mesmo o cinema nacional está em sua melhor semana. Além do pavoroso (e sem graça) Internet – O Filme, a animação Bugigangue no Espaço é ingênua demais para as crianças.

Confira as estreias desta quinta (23). Para ler a crítica, clique no nome do filme.

Bugigangue no Espaço

A Garota Desconhecida

A Grande Muralha 

Internet – o Filme 

A Jovem Rainha

A Lei da Noite 

Moonlight – Sob a Luz do Luar 

Monster Trucks 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s