Santos oferece ajuda para Neymar

Médicos e fisioterapeuta do clube foram visitar o atacante em sua casa no Guarujá

Depois de deixar a concentração da seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, e ir para sua casa no Guarujá, no litoral paulista, Neymar recebeu uma proposta do Santos para ajudar em sua recuperação. 

 

O clube que formou o atacante colocou à disposição a estrutura do Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) e a equipe de médicos para o tratamento.

 

Em nota oficial, o Santos informou que o fisioterapeuta Mauricio Zenaide, o médico especialista em coluna Rafael Martini e o ortopedista Nicola Carneiro visitaram Neymar para “avaliar e definir o tratamento do jogador”.

 

O atleta se lesionou na partida entre Brasil e Colômbia, realizada na última sexta-feira (4), no estádio Castelão, em Fortaleza. Após entrada dura do colombiano Zuñiga, Neymar fraturou a terceira vértebra lombar, o que o impossibilitou de seguir jogando pela seleção durante o Mundial.

A previsão é de que o jogador se recupere entre quatro e seis semanas. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s