Museu da Pessoa comemora 20 anos com lançamento de livro

<em>Todo mundo tem uma história para contar</em> reúne vinte perfis selecionados do vasto acervo

Em vez de telas, esculturas e outras obras de arte, o Museu da Pessoa é composto por relatos de pessoas comuns, de vários lugares, que por motivos diversos quiseram deixar um depoimento registrado no local. São histórias curiosas e, muitas vezes, surpreendentes, as quais agora foram agrupadas no livro Todo mundo tem uma história para contar.

Feita em comemoração aos 20 anos do endereço, a obra tem lançamento marcado para sábado (10), às 10h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. O projeto abriga vinte perfis elaborados por um time de cronistas. Os jornalistas Eliane Brum, Martha Medeiros e Milton Jung estão entre eles.

O Museu da Pessoa disponibiliza parte de seu material na internet. Lá, é possível ler alguns depoimentos e conhecer personagens diferentes. No endereço da Rua Natingui, estão a biblioteca, um pequeno espaço expositivo e uma área técnica com todas as gravações dos relatos feitos até o momento. Para conhecer o local, é preciso agendar uma visita pelo telefone 2144-7150. A entrada é gratuita.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s