Mundana Cia lança livro sobre processo de criação de ‘Pais e Filhos’

Inspirado em obra de Ivan Turguêniev, espetáculo dirigido por Adolf Shapiro volta a ser encenado no segundo semestre

Na sexta-feira (24), a Mundana Companhia de Teatro apresenta, no Instituto Cultural Capobianco, o livro Caderno de Atuação. A publicação, como o próprio nome indica, é um diário que apresenta o processo de criação do espetáculo Pais e Filhos, adaptação de Adolf Shapiro para a obra publicada em 1862 por Ivan Turguêniev (1818-1883). Novas apresentações da peça estão previstas para o segundo semestre.

+ Mais sobre teatro

Além dos integrantes da companhia, estarão presentes no lançamento Elena Vássina (pesquisadora de teatro e literatura russa da USP), Maria Cecília Salles e a atriz e diretora Cibele Forjaz, que integrarão uma mesa de discussão sobre o assunto. Também serão exibidas imagens inéditas do processo de pesquisa, dos ensaios e da estreia do espetáculo.

 

O evento será às 19h, é gratuito e aberto ao público – orientado para interessados em teatro, literatura e cultura russa. Na ocasião, o exemplar do livro custará R$ 25.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s