Mulheres falam sobre família, morte e separação em monólogos

Letícia Sabatella interpreta Antígona em <em>Trágica.3</em>. Denise Del Vecchio e Miwa Yanagizawa também participam da montagem

✪✪✪✪ Conversas com Meu Pai Com texto de Alexandre Dal Farra, o documentário cênico é dirigido e estrelado por Janaina Leite (foto). A atriz se baseou em bilhetes de seu pai, Alair Pereira Leite (1950-2011), que perdeu a fala e se comunica por escrito (65min). 14 anos. Estreou em 25/4/2014. Até sábado (14).

+ Confira a agenda completa de teatro

 

✪✪✪ Trágica.3 Denise Del Vecchio, Letícia Sabatella (foto) e Miwa Yanagizawa interpretam na tragédia, respectivamente, os mitos Medeia, Antígona e Electra. Elas relacionam vida pessoal com morte. Direção de Guilherme Leme (75min).14 anos. Estreou em 26/4/2014. Até 7 de julho.

Verbo

Verbo

Verbo Escrito e dirigido por Cássio Pires, o monólogo dramático é protagonizado por Michelle Gonçalves (foto). Na trama, uma mulher reconstituia discussão com seu marido depois de descobrir que foi traída (50min). 14 anos. Até 12 de julho. A estreia estava prometida para sexta (6).

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s