Mostra no MIS reúne “selfies” de Selton Mello

Obras são assinadas por Oskar Metsavaht, diretor de criação da Osklen

Próximo filme estrelado por Selton Mello, Soundtrack conta a história do personagem Cris, que vai até uma estação de pesquisa polar na Islândia para fazer bons cliques. As fotos, porém, não são da bela paisagem e sim, selfies que ele faz no local. Com estreia prometida para 6 de julho, o filme dirigido por Manitou Felipe e Bernardo Dutra (também conhecidos como a dupla 300 ml) ganhou uma prévia na exposição Soundtrack por Oskar Metsavaht, inaugurada nesta quarta (21), no MIS.

Selton Mello e o artista Oskar Metsavaht (Denise Andrade/Veja SP)

A ideia de Metsavaht (mais conhecido na área de moda, como diretor de criação da Osklen) foi tornar reais os autorretratos do personagem Cris. Assim, a mostra é composta por dez “selfies” de Selton Mello, além de uma instalação e o trailer do filme.

As músicas ouvidas pelo personagem no momento do clique também foram reproduzidas na exposição (Oskar Metsavaht/Veja SP)

Cada imagem é acompanhada por um fone: eles tocam as músicas supostamente ouvidas pelo personagem no momento dos cliques. Desta maneira, Metsavaht recria o contexto do longa e as sensações vividas pelo personagem.

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s