Perdeu o filme da Mostra? Veja dez boas opções do circuito

<em>Moonrise Kingdom</em>, de Wes Anderson, e <em>Cosmópolis</em>, de David Cronenberg, são alguns dos longas com requisitos para agradar aos cinéfilos

Para os precavidos, a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo pode trazer algumas surpresas nem sempre agradáveis. A mais comum: sessões esgotadas. Os cinéfilos mais experientes sabem que comprar ingressos com antecedência é uma precaução necessária para não perder aquele filme comentadíssimo (clique aqui para ver a programação completa).

Mesmo para os mais cuidadosos, contudo, existe o risco de voltar para casa mais cedo. A seguir, confira dez opções em cartaz no circuito que, sem as filas quilométricas da Mostra, podem salvar o dia de quem não teve tanta sorte no evento cinematográfico mais importante do ano:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s