Mostra do CCSP exibe filmes inéditos na cidade

Ciclo também exibe longas que passaram despercebidos no circuito

É muito boa a iniciativa do Centro Cultural São Paulo de reprisar alguns longas-metragens que, no meio de tantas estreias, passaram batidos pelo público. Ainda na mostra Breves e Inéditos, há filmes que nem sequer chegaram ao circuito comercial. É o caso, por exemplo, de Era Uma Vez em Anatólia, do diretor turco Nuri Bilge Ceylan. Premiada no Festival de Cannes, a fita foi projetada na Mostra Internacional de 2011. Entre os 24 títulos da seleção, em cartaz até 1º de maio, encontram-se trabalhos bacanas, a exemplo de Apenas Uma Noite, Triângulo Amoroso e Headhunters.

Era uma Vez em Anatólia, de Nuri Bilge Ceylan (Bir Zamanlar Anadolu’da, Turquia, 2011, 150min). Centro Cultural São Paulo. Rua Vergueiro, 1000, Paraíso, ☎ 3347-4002, ① Vergueiro. Domingo (14), 20h. R$ 1,00.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s