Mostra de Teatro Infantil reúne quatro histórias

<em>A Sopa de Pedra</em> e <em>Em Busca da Boneca Azul</em> estão na programação

No mês das crianças, o Shopping Ibirapuera reserva uma agenda especial para a garotada. A 7ª Mostra de Teatro Infantil segue até 29 de outubro com apresentações todos os sábados e domingos.

A cia. Prosa dos Ventos abre o evento com A Matéria dos Sonhos, uma história sobre os primos Lucas e Julia. Os dois estão em um porão buscando um quadro com uma imagem antiga da avó falecida quando, em meio a velharias, surge uma menina chamada Rosa. Os dois não a conhecem, mas ela parece saber o que tem em cada caixa espalhada pelo cômodo e começa a trazer para a cena muitas lembranças.

Em Busca da Boneca Azul, da cia. Lúdica, e Cirquim do Serafim, do Circo Navegador, também fazem parte da grade. Mas o destaque fica para a peça A Sopa de Pedra, que ganhou três estrelas de VEJA SÃO PAULO e é uma experiência divertida e contagiante. Cantigas tocadas ao vivo por Renato Commi animam a plateia, que acompanha com bom humor a busca de comida dos dois amigos pobretões, Benzedrino e Magnólio.

Os espetáculos ocorrem todo final de semana, às 17h. Como a entrada é gratuita, recomenda-se chegar com, pelo menos, 30 minutos de antecedência.

Em 12 de outubro, haverá duas apresentações extras de A Sopa de Pedra, às 17h e às 19h.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s