Mostra de Museus reúne dezenove instituições no Parque da Água Branca

Cinquenta atividades entre workshops, leituras, discussões e brincadeiras serão oferecidas gratuitamente neste sábado (17)

Já visitou ou ouviu falar sobre as instituições Casa Guilherme de Almeida, Museu da Diversidade Sexual e Museu Casa de Portinari? No próximo sábado (17) será possível os conhecer de uma só vez. E ainda, passar pela Pinacoteca, MIS e Museu da Imigração sem ter que se deslocar.

Na Mostra de Museus, dezenove espaços ligados à Secretaria da Cultura participam de evento no Parque da Água Branca, numa apresentação pocket do que oferecem durante todo o ano. Eles estarão representados por estandes com programações gratuitas entre 10h e 18h. São mais de cinquenta atividades, entre workshops, leituras, discussões e brincadeiras. 

+ Mostras em cartaz na cidade

Quem participar da programação recebe um exemplar do Passaporte dos Museus que dá direito a uma entrada gratuita em cada um dos museus do Governo do Estado de São Paulo por tempo indeterminado.

O show de encerramento, às 17h, fica por conta da banda Folk na Kombi.

Confira aqui a programação completa da Mostra de Museus.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s