Morre a atriz da comédia Querida, Encolhi as Crianças

A americana Marcia Strassman não resistiu às consequências de um câncer de mama

Depois de lutar por sete anos contra um câncer de mama, a atriz Marcia Strassman, protagonista da comédia Querida, Encolhi as Crianças (1989), morreu neste sábado (25) em Los Angeles, na Califórnia. A intérprete americana tinha 66 anos.

+ Saiba tudo sobre o casamento de Junior Lima

+ O que acontece de mais importante na cidade

A notícia foi confirmada por Julie, uma das irmãs da atriz, que era mãe de Elizabeth Collector e Steven Strassman. No currículo dela se sobressaem ainda a série Welcome Back, Kotter e a comédia Querida! Estiquei o Bebê, lançada em 1992. Looking for Mr. Right, uma produção feita para a TV, foi seu último filme.

 

Em Querida, Encolhi as Crianças, dirigido por Randal Kleiser, Marcia Strassman interpretava Diane Szalinski, a esposa de um cientista. Com um invento, ele conseguiu deixar os dois filhos, uma adolescente e um menino do tamanho de insetos. A dupla vive várias aventuras, inclusive no jardim da casa da família, enquanto os pais buscam uma solução. O longa ganhou o Bafta, considerado o Oscar inglês, por melhores efeitos especiais em 1991. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s