Michael Bublé publica foto de seu clone mirim

O cantor canadense se encantou com um garotinho usando smoking que estava na plateia do Ginásio do Ibirapuera

Na noite de ontem no Ginásio Ibirapuera, o cantor canadense Michael Bublé esbanjou simpatia. Elogiou a plateia, disse que amava os brasileiros e estava empenhado em fazer um belíssimo espetáculo, cheio de projeções no fundo do palco.

+ Michael Bublé é só elogios para São Paulo

Em alguns momentos, convidou fãs para subir ao palco e conversou bastante com o público, com quem tirava fotos durante o show. Mas quem roubou a atenção foi um garotinho que, assim como ele, estava usando um smoking. No Facebook, ele publicou a foto e escreveu “Encontrei minha versão míni ontem à noite. Ele era tão fofo. Queria esmagá-lo!”. Bublé falou também sobre a experiência de ser pai pela primeira vez. Seu bebê chama-se Noah.

 

No repertório, além das esperadas e cantadas em alto e bom som pela plateia Everything e Home, alguns covers também tiveram vez. Ele cantou Get Lucky, do Daft Punk, Backstreet is Back, dos Backstreet Boys, e How Can You Mend a Broken Heart, dos Bee Gees.

Há mais uma apresentação programada para este domingo (21)

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s