Metrôs da linha Amarela terão vagão do Papai Noel e decoração natalina

Nos fins de semana, o bom velhinho acompanhado de duendes deve circular pela linha e posar para fotos ao lado dos passageiros

Depois de abrir mão do patrocínio da Árvore de Natal do Ibirapuera, o banco Santander realiza uma ação nos metrôs da linha Amarela. Entre os dias 1º e 25 de dezembro, quatorze trens e todas as estações da linha estarão enfeitados tematicamente. Um dos carros, inclusive, receberá decoração especial, com todos os vagões iluminados.

+ Visite o Papai Noel e as decorações temáticas nos shoppings da cidade

A campanha, batizada de Natal em Movimento, terá ainda distrações interativas como painéis digitais. Os passageiros poderão vivenciar uma experiência de realidade aumentada, ao se verem projetados na tela ao lado de objetos virtuais que surgem para compor o ambiente.

Os visitantes encontram ainda o trono do Papai Noel e um urso de pelúcia gigante espalhado pelas estações. Nos fins de semana e em dias e horários selecionados, o bom velhinho acompanhado de duendes deve circular pela linha e posar para fotos ao lado dos passageiros. O Santander informa que “haverá um cuidado especial para não prejudicar a movimentação dos passageiros”.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s