Os 10 melhores filmes em cartaz na cidade

Confira a lista com as estreias recentes que valem o ingresso

1. O Cidadão ilustre

Embora recuse palestras e viagens, um escritor premiado com o Nobel aceita o convite para receber uma homenagem em sua cidade natal, na Argentina. 12 anos. Estreou em 11/05/2017.

2. Corra!

Um jovem negro é convidado pela namorada branca para conhecer seus pais. Ainda que eles sejam gentis, há um clima de tensão e suspense na convivência diária. 14 anos. Estreou em 18/05/2017.

Corra! (Divulgação/Veja SP)

3. Frantz

Em 1919, após a I Guerra Mundial, uma jovem de um vilarejo na Alemanha fica intrigada com a presença de um estranho que visita o túmulo de noivo, morto em combate. 12 anos. Estreou em 22/6/2017.

Frantz, de François Ozon (Divulgação/Veja SP)

4. Mulher-Maravilha

É um acerto da DCComics levar às telas o início da história de Diana (a ótima Gal Gadot), uma amazona que, em busca da paz, encara o desafio de enfrentar vilões durante a 1º Guerra. 12 anos. Estreou em 01/06/2017.

Mulher-Maravilha (Divulgação/Veja SP)

5. Meus 15 Anos 

Bia (Larissa Manoela) não é popular na escola, mas tem a companhia de um único amigo. Ao ganhar uma grande festa de aniversário num sorteio, passa a ser rodeado por falsos colegas. 10 anos. Estreou em 22/6/2017.

Meus 15 Anos (Divulgação/Veja SP)

6. O Círculo

Emma Watson interpreta uma jovem que, com o pai doente, consegue um bom emprega numa empresa de tecnologia. Aos poucos, percebe que a companhia tem regras que passam do limite ético. 12 anos. Estreou em 22/6/2017.

O Círculo (Divulgação/Veja SP)

7. A Múmia 

Tom Cruise interpreta um militar que, no Iraque, encontra a tumba da múmia de uma rainha egípcia. Levado a Londres, o monstro começa a demonstrar seus poderes em busca de vingança. 12 anos. Estreou em 8/06/2017.

A Múmia (Divulgação/Veja SP)

8. Mulher do Pai

Uma adolescente de 16 anos, que mora num vilarejo do Rio Grande do Sul, precisa cuidar do pai cego após a morte de sua avó. Mas a garota tem outros desejos, como namorar. 14 anos. Estreou em 22/6/2017.

Mulher do Pai (Divulgação/Veja SP)

9. Divinas Divas

Rogério e Jane Di Castro são algumas das travestis que ganham biografia no documentário dirigido pela atriz Leandra Leal. Além de depoimentos, há apresentações no palco do teatro Rival. 14 anos. Estreou em 22/6/2017.

Divinas Divas (Divulgação/Veja SP)

10. A Garota Ocidental 

Zahira tem 18 anos, ficou grávida do namorado e mora com a família paquistanesa na Bélgica. Por seus atos, seus pais vão obrigá-la a um casamento arranjado. 14 anos. Estreou em 22/6/2017.

Garota Ocidental – Entre o Coração e a Tradição (Divulgação/Veja SP)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s