MC Gui homenageia irmão morto em novo clipe

Clipe de <em>Sonhar, </em>lançado nesta terça (15), relembra Gustavo Castanheira, que morreu em abril

MC Gui, astro do funk ostentação, lançou nesta terça-feira (15) o clipe da música Sonhar, gravado em abril no Citibank Hall para o primeiro DVD do funkeiro. No fim do vídeo, o MC homenageia o irmão Gustavo Castanheira, morto oito dias depois da apresentação, com o registro dos dois juntos no palco.

 

Gustavo morreu aos 17 anos, vítima de uma parada cardíaca, no dia 21 de abril. Na época, o pai do adolescente afirmou que ele havia tomado muito energético antes de reclamar de dores no peito e ser levado ao Hospital Municipal do Jardim Iva, na Zona Leste, onde faleceu.

 

Pouco tempo depois, o MC tatuou no braço um trecho da música Sonhar: “sonhar, nunca desistir, ter fé, pois fácil não é e nem vai ser”. A canção foi lançada com exclusividade em VEJASÃOPAULO.COM, quando ela ainda se chamava Ostentar Esperança. Segundo o cantor, essa era uma das composições que o irmão mais gostava.

O enterro de Gustavo foi realizado no Cemitério da Vila Alpina, na Zona Leste, dia 22 de abril. De acordo com o cemitério, cerca de 4 000 pessoas foram ao local para acompanhar o velório.

+ Leia últimas notícias da cidade

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s