Channing Tatum, de “Magic Mike”, e outros novos bonitões do cinema

Ryan Gosling, Taylor Kitsch, Louis Garrel e outros novos rostos bonitos que arrancam suspiros das mulheres

Channing Tatum, o bonitão da foto acima, é a grande estrela de Magic Mike, estreia desta sexta (2). O longa, aliás, é baseado nas experiências que o galã teve como stripper antes da fama. Engrossam o elenco Matthew McConaughey, Alex Pettyfer e Joe Manganiello.

+ Leia mais sobre cinema

Tatum é apenas um exemplo de uma nova safra de saradões que chegaram à tela grande nos últimos anos. Abaixo, confira outros galãs que arrancam suspiros.

Ryan Gosling

Além de bonito, o galã esbanja talento e simpatia. E não são só as mulheres que concordam que Gosling é um partidão. Até mesmo Daniel Radcliffe, da cinessérie Harry Potter, elogiou o ator: “Se eu fosse gay, eu escolheria um homem inteligente como Ryan Gosling”. Recentemente, ele pôde ser visto nos cinemas com Namorados Para Sempre (2010) e Drive (2011). Ele ainda estrela Caça aos Gângsters, previsto para chegar aos cinemas brasileiros em fevereiro de 2013.

Joseph Gordon-Levitt

Joseph Gordon-Levitt

Joseph Gordon-Levitt

O ator caiu nas graças do público com Dez Coisas que Eu Odeio em Você (1999) e depois emplacou sucessos como (500) Dias Com Ela (2009), A Origem (2010), e mais recentemente Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012) e Looper: Assassinos do Futuro (2012).  Ele também poderá ser visto na megaprodução Lincoln, de Steven Spielberg. O título, provável concorrente de várias estatuetas do Oscar, chega aos cinemas brasileiros em 25 de janeiro.

Taylor Kitsch

Taylor Kitsch

Taylor Kitsch

O canadense começou sua carreira na década anterior em séries de TV, e logo apareceu em produções de gosto duvidoso como Serpentes a Bordo (2006) e X-Men Origens: Wolverine (2009). Mais recentemente, pôde ser visto no fiasco John Carter – Entre Dois Mundos (2012) e a mais recente produção de Oliver Stone, Selvagens (2012).

Jean Dujardin

Jean Dujardin

Jean Dujardin

Apesar de ser um completo desconhecido entre o público brasileiro até vencer o Oscar por O Artista (2011), Dujardin já participava de produções para a TV e o cinema francês desde o fim da década de 90. O galã também pode ser visto na comédia escrachada Os Infiéis (2012), ainda em cartaz na cidade.

Chris Evans

Chris Evans

Chris Evans

O bonitão se especializou em interpretar super-heróis: encarnou o Tocha Humana em dois filmes do Quarteto Fantástico e já foi o Capitão América em um longa homônimo do ano passado e no megassucesso Os Vingadores (2012). E parece que ele não se dá por satisfeito: até 2015, Evans deve vestir o uniforme do herói patriótico mais uma ou duas vezes.

Louis Garrel

Louis Garrel

Louis Garrel

Garrel, filho de Phillipe Garrel e Brigitte Sy, é ator-fetiche do diretor Christophe Honoré. Entre outras produções, o galã participou de Canções de Amor (2007), A Bela Junie (2008), e mais recentemente, As Bem-Amadas (2011) ao lado de Catherine Deneuve e Chiara Mastroianni. O ar blasê do galã também pôde ser conferido em Um Verão Escaldante (2011), dirigido pelo pai. Além de atuar, Garrel também dirige. Seu curta A Regra de Três (2011) foi um dos títulos mais concorridos na última edição do Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo.

Tom Hardy

Tom Hardy

Tom Hardy

Tom Hardy apareceu em produções de prestígio como Falcão Negro em Perigo (2001), mas em 2008 roubou a cena com sua excepcional atuação em Bronson, que lhe valeu um prêmio BAFTA, o Oscar inglês. Desde então, o fortão começou a aparecer em longas badalados e premiados como A Origem (2010) e O Espião que Sabia Demais (2011). Nos cinemas brasileiros, Hardy pôde ser visto recentemente como o vilão Bane de Batman: O Cavaleiros das Trevas Ressurge.

Sam Worthington

Sam Worthington

Sam Worthington

Assim como outros nomes dessa lista, Worthington deslanchou em grande estilo: seu primeiro papel de grande destaque aconteceu com o fenômeno Avatar (2009), que redefiniu os efeitos especiais cinematográficos. A partir de então, o garotão começou a se revezar em megaproduções como Fúria de Titãs (2010) e suspenses menores, como o recente À Beira do Abismo (2012).

Chris Hemsworth

Chris Hemsworth

Chris Hemsworth

Nascido em Melbourne, na Austráia, Hemsworth começou em séries de TV, mas logo foi catapultado ao sucesso com fitas de apelo. De uma só vez, o rapaz emendou as filmagens de Thor (2011), Branca de Neve e o Caçador (com Kristen Stewart, da cinessérie Crepúsculo), Os Vingadores e O Segredo da Cabana. E vem mais sucesso por aí: ele já está confirmado nas continuações de Os Vingadores, Branca de Neve e o Caçador e em Robopocalypse, nova ficção científica de Steven Spielberg.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s