Mãe de modelo mirim é acusada de sensualizar a imagem da filha

Garota é apontada como a "criança mais bonita do mundo"

As fotos da pequena Kristina Pimenova, de 9 anos, conhecida como “a criança mais bonita do mundo”, estão causando polêmica. A mãe da modelo mirim posta imagens da filha em poses consideradas sensuais, com pernas à mostra e virada de costas para a câmera, nas redes sociais. Ensaios fotográficos em praias, por exemplo, levaram usuários a reclamar, dizendo que não condizem com a idade da criança. Kristina tem 344 000 seguidores no Instagram (ela segue apenas 18 pessoas, sendo que nenhuma delas é criança como ela) e 2,1 milhões fãs no Facebook.

 

Nascida em Moscou, a menina de olhos azuis intensos é filha da ex-modelo Glikeriya Shirokova e do ex-jogador de futebol Ruslan Pimenov. Modelo deste os 3 anos de idade, ela tem no currículo precoce trabalhos para marcas como Giorgio Armani e Benetton, além de ter sido capa da Vogue Bambini. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s