Museu de Arte Contemporânea promove atividade para a família

O INTERar-te começa às 15h deste sábado e a entrada é gratuita

A unidade do Museu de Arte Contemporânea no Ibirapuera recebe pais e filhos neste sábado (6) para mais uma edição mensal do INTERar-te. Gratuito, o programa explora, desta vez, a exposição Um Outro Acervo do MAC-USP.

Das 15h às 17h30, será possíve conhecer melhor as obras dos escultores Bruno Giorgi, Georg Brenninger e Pericle Fazzini, todos participantes da mostra que reúne 115 obras premiadas nas primeiras edições da Bienal de São Paulo e que, hoje, fazem parte do acervo do MAC. Posteriormente, os presentes seguem para uma atividade artística, uma oficina de escultura voltada para o tema “A Representação do Corpo Humano”.

+ Mostra reúne obras premiadas nas primeiras edições da Bienal

Por ter entrada franca e limite de vagas — apenas oito famílias —, é aconselhável chegar com trinta minutos de antecedência na portaria do prédio da Bienal.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s