Luiza Possi apresenta DVD no Teatro Abril

No palco, a cantora interpreta canções autorais e versões para sucessos da MPB

Na comemoração de seus dez anos de carreira, a cantora Luiza Possi gravou em abril de 2011, em São Paulo, o DVD “Seguir Cantando”. Com o mesmo repertório, ela retorna à cidade após uma série de shows pelo país. No projeto Nova no Teatro, ela se apresenta nesta terça (25) no Teatro Abril.

Canções como “Abençoador” (Paulo Novaes), “Maneiras” (de Chico da Silva) e os sucessos nacionais “Desculpe o Auê” (Rita Lee) e “Folhetim” (Chico Buarque) serão interpretados no palco. Em “O Portão”, de Roberto Carlos, Luiza revela um trunfo ao mostrar certo desembaraço na guitarra. As autorais “Paisagem” e “De Graça” também entram no programa.

Ela será acompanhada por uma banda formada pelos músicos Bruno Coppini (baixo), Ramon Montagner (bateria), Will Bone (metais), Conrado Goys (guitarra e violão) e Kecco Brandão (teclado).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s