Lugares para lanchar no Anima Mundi – Cine Olido

Estadão e Casa Mathilde estão entre as boas opções para fazer uma refeição rápida entre sessões

Em sia 21ª edição, o festival Anima Mundi deixa o Memorial da América Latina e passa a ocupar o Cine Olido, no centro. A seguir, veja opções para fazer um lanchinho na região, antes ou depois das sessões:

3/5
Quem caminha pela Rua São Bento raramente nota o corredor comprido que leva ao famoso cachorro-quente servido na baguete. O lugar é muito simples e extremamente apertado, especializado em lanches beeem triviais. Na versão mais simples, a salsicha ganha a companhia de ketchup, mostarda, maionese e vinagrete. Atrai o pão crocante de 20 centímetros, assado […] ( / Pedrinho Hot Dog)
5/5
Se for seu dia de sorte, será surpreendido por funcionários rodando pelo modesto salão com bandejas repletas de salgados recém-saídos do forno. Caso passe por lá alguns minutos antes ou depois, encontrará os quitutes árabes dentro de uma estufa, o que faz com que fiquem menos fresquinhos. Há esfiha fechada de coalhada (R$ 4,80), verdura […] ( / Raful – Centro)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s