Jogo de futebol com funcionários testa o Itaquerão

Guerreiros Odebrecht 1 e Guerreiros Odebrecht 2 disputaram partida de pré-inauguração diante de cerca de 3000 convidados

Por volta das 10h10 de hoje, Andres Sanchez, ex-presidente do Corinthians, deu o pontapé inicial na bola no gramado do Itaquerão. Foi o começo do primeiro jogo-teste do estádio, chamado oficialmente de Arena Corinthians, palco da abertura da Copa do Mundo no dia 12 de junho.

+ Vídeo exclusivo: um sobrevoo pelo Itaquerão

A disputa aconteceu entre funcionários da obra, divididos entre os times Guerreiros Odebrecht 1 X Guerreiros Odebrecht 2. Um padre de Itaquera abençoou a arena e declarou: “Não importa quem vai vencer ou perder. É nóis!”. Familiares e outros convidados do evento gritavam: “Vai, Corinthians!” No total, eram 3000 pessoas na dependência do estádio.

No início da partida, houve um minuto de silêncio pelos três operários mortos nas obras. O caso mais recente aconteceu em 29 de março.

+ Programas para entrar agora no clima da Copa em São Paulo

Placar final: Guerreiros Odebrecht 1 venceu, com dois gols, contra um do adversário.

 

 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s