João Fonseca dirige um drama e duas comédias

Confira abaixo mais sobre três peças

■ Edukators: lançado em 2004, o filme do austríaco Hans Weingarter ga­nhou a adaptação de Rafael Gomes, protagonizada por Pablo Sanábio, Fabrício Bel­soff e Natália Lage.

■ Minha Mãe É uma Peça: Paulo Gustavo escreveu e pro­tagoniza o monólogo cômico. Aposentada e com os filhos adultos, Dona Hermínia é uma mãe possessiva que procura novas tarefas para preencher o tempo. Enquanto isso, ela se lamenta.

Razões para Ser Bonita: a comédia de Neil LaBute aborda a obsessão pela aparência. Steph (Ingrid Guima­rães) termina com o namorado (Gustavo Machado) porque ficou sabendo que ele não acha seu rosto bonito. Enquanto isso, Leo (Marcelo Faria) vive feliz com Carla (Aline Fanju), mas não consegue se controlar e tem uma amante.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s