Jamiroquai volta a São Paulo para show único em fevereiro

Banda inglesa se apresenta no Credicard Hall; ingressos estão à venda

A banda inglesa Jamiroquai trará seu groove de volta a São Paulo no dia 7 de fevereiro, em apresentação única no Credicard Hall.

Liderado por Jay Kay, o grupo de jazz funk e acid jazz já passou pelo Brasil cinco vezes, sendo a última no ano passado, como atração do Rock in Rio.

O setor mais em conta é a plateia superior, a 110 reais, onde se tem uma visão parcial do espetáculo. Os camarotes 1 e 2 custam 500 e 450 reais, respectivamente.

Quem quiser assistir ao show na pista terá de desembolsar 220 reais para a comum (primeiro lote) e 480 reais para a premium. Ainda há ingressos para todos os setores; veja mais preços aqui.

Em turnê pela América Latina, a banda se apresentará também em Florianópolis, no dia 10 de fevereiro, antes de seguir para cidades do Chile, do Peru, da Venezuela e do México.

Formado em 1992, o Jamiroquai consagrou-se no mercado musical com seu terceiro disco, Travelling Without Moving, lançado quatro anos mais tarde, com sucessos como Virtual Insanity, vencedor do Grammy, Space Cowboy, Alright e Cosmic Girl. O álbum mais recente, Rock Dust Light Star, saiu em 2010.

Rob Harris (guitarras), Sola Akingbola (percussão), Derrick McKenzie (bateria), Matt Johnson (teclados) e Paul Turner (baixo) acompanham o vocalista no palco.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s