Hopi Hari anuncia que vai reabrir em junho

A retomada das atividades será possível graças a uma linha de crédito obtida junto ao American Bank

Com as atividades suspensas desde o último dia 12, o parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo, interior de São Paulo, deve voltar a funcionar a partir de junho. A reabertura será possível porque a instituição conseguiu uma linha de crédito junto ao banco American Bank. O valor da negociação não foi revelado.

“O banco acreditou no potencial de nosso parque e no projeto de transformar o espaço no maior centro de entretenimento da América Latina”, disse o empresário José Luiz Abdalla, presidente do Hopi Hari. Ele assumiu o comando do local em 5 de abril de 2016, sucedendo Luciano Corrêa.

Veja também

“Com esse financiamento, reabriremos nossos portões em junho no esquema soft-opening. De imediato, retomaremos o contrato de fornecimento de energia elétrica com a CPFL, estabilizaremos a situação dos nossos funcionários e colaboradores  e continuaremos com nosso plano de reativação das atrações atualmente em manutenção”, afirmou Abdalla.”Estamos muito felizes com esta notícia, especialmente pelos quase 300 funcionários que nunca baixaram os braços e que terão seus postos de trabalho preservados”, completou.

O anúncio para o público, na página do Facebook do parque, causou frisson.

 

Nas redes sociais, os fãs do parque movimentaram a hashtag #ForçaHopi, que chegou a ser um dos assuntos mais falados no Twitter.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s