Lançado nos anos 70, Manual do Professor Pardal volta às livrarias

O lançamento acontece na Bienal do Livro; um novo álbum de figurinhas de sucessos Disney e uma história clássica com o Pato Donald também são novidade

Quem se empolgou com o lançamento do Manual do Escoteiro Mirim, no começo do ano, tem mais motivos para comemorar. A partir do dia 26, na próxima Bienal do Livro, será possível adquirir outro guia para os pequenos desbravadores, o Manual do Professor Pardal.

A obra conta a história de grandes inventores, mas sem deixar de lado as criações mirabolantes do próprio professor, que ensina a meninada a fazer experimentos com itens simples de encontrar em casa. A publicação custará 39,90 reais.

+ Saiba como será a exposição de Lego que chega à Oca nesta quinta (11)

Outra novidade é o lançamento da história de Pato Donald “Perdidos nos Andes”, de Carl Barks, um dos grandes nomes dos quadrinhos mundiais. Autor de mais de 500 histórias entre as décadas de 1940 e 1960, Barks também criou famosos personagens do universo de Donald, como Tio Patinhas, os Irmãos Metralha, Gastão e o próprio professor Pardal.

O livro, que chega ao mercado ao preço de 59,90 reais, é o primeiro volume da coleção que promete retomar a obra do artista em cores restauradas de acordo com o que era usado na época. 

Pato Donald

Pato Donald

Quem comprar os dois lançamentos na Bienal ganha uma caneca de louça do Pato Donald.

CanecaDonald

CanecaDonald

No evento também será distribuido gratuitamente o novo álbum de figurinhas com os principais filmes de animação da Disney. O lançamento vai de Branca de Neve e os Sete Anões Procurando Dory, passando por Pinóquio, Dumbo, Cinderela, Mogli, A Bela e a Fera e Toy Story, entre outros. Ao todo são 180 figurinhas de 78 filmes (custa 6 reais o álbum e 1,10 real o pacote com quatro figurinhas).  

+ Palmirinha faz hambúrguer especial para o McDonald’s

Outras coleções de álbuns de figurinhas também serão distribuídas de graça durante a Bienal. Quem não puder comparecer pode encontrar as publicações em bancas e livrarias a partir do dia 26 deste mês.

Mundo Mágico Disney

Mundo Mágico Disney

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s