Balada Funhouse anuncia que encerrará atividades no fim de julho

Balada da Rua Bela Cintra anunciou o fechamento em post no Facebook

Quando o clube Funhouse foi inaugurado, em 2002, as pistas dos moderninhos eram aquecidas pelo “novo rock” de bandas como Strokes e The Hives. O som da moda foi mudando e o sobrado na Rua Bela Cintra continuava a par das novidades. Agora, ao completar quinze anos de existência, a balada queridinha pelos nascidos por volta de 1980 anuncia o fim de suas atividades.

Não é fácil fazer uma carta de despedida, ainda mais de um ente tão simbólico e querido por tantos. Mas nos tranquiliza saber que, mesmo depois de não existir mais, todos os que a conheceram sempre vão repetir histórias e mais histórias de tudo que viveram por aqui. Sim, chegou o fim da Funhouse. (…) Essa moderna senhora agora se despede de São Paulo, com a certeza de que cumpriu seu papel e contribuiu de alguma forma para um mundo mais revolucionário e de cabeça aberta (…)”, diz publicação feita pelo Facebook da casa.

A boa notícia é que ainda dá tempo para se despedir das noitadas. Em clima de contagem regressiva, a casa continua em operação até o dia 29 de julho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s