Saiba como fazer o reembolso dos ingressos para show de Fiona Apple

Cantora americana se apresentaria na quinta (29) no Credicard Hall, mas avisou pela rede social que não virá à América do Sul porque sua cachorra está muito doente

Em um longo texto escrito a mão, publicado em sua página no Facebook e em seu site oficial, a cantora americana Fiona Apple cancelou os shows que faria este mês na América do Sul. Na próxima quinta (29), ela se apresentaria no Credicard Hall. Responsável pelo evento, a produtora Time For Fun confirmou a desistência. Leia abaixo como obter o reembolso.

Apple informou que precisará ficar em casa para cuidar de Janet, sua pitbull, que sofre de um tumor na região do peito. “Estou escrevendo para pedir a alguns milhares de amigos para que nos encontremos em outro momento”, ela afirma, no início do comunicado. “Não posso ir à América do Sul. Não agora”, conclui. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa responsável pelo show, produzido pela Time for Fun, não foi encontrada para confirmar o cancelamento. No Brasil, ela também se apresentaria no Rio de Janeiro e em Porto Alegre.

No texto, Apple ainda explica que “não é uma mulher que coloca a carreira acima do amor ou da amizade”. “Sou uma mulher que fica em casa e cozinha tilápias para os seus amigos mais antigos e queridos.” Na cidade, a intérprete divulgaria as canções de seu disco mais recente, The Idler Wheel Is Wiser Than the Driver of the Screw and Whipping Cords Will Serve You More Than Ropes Will Ever Do, lançado em junho.

REEMBOLSO

Quem adquiriu ingressos na bilheteria ou em pontos de venda deverá apresentá os bilhetes no local onde a compra foi feita. O reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário (em caso de compras feitas com dinheiro) ou crédito na conta do cartão (se foi usado cartão de débito ou crédito). Aqueles que preferiram usar a internet para garantir os tíquetes terão que enviar um e-mail com os dados da compra para sac@ticketsforfun.com.br, com o título “Reembolso”. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado em até 20 dias úteis.

Clique aqui para ler a carta da cantora, reproduzida abaixo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s