Seis filmes em cartaz para ver a dois

Amor, relações familiares e amizade estão entre os temas de boas produções que podem combinar com o clima de um programa de casal

Engana-se quem pensa que as comédias românticas são a única opção para os casais que lotam as salas de cinema da cidade. O circuito oferece produções que, sem cair no previsível, tratam de temas como relações amorosas e familiares. O programa pode ser cômico – é o caso do francês A Arte de Amar, que entrelaça várias histórias de amor – ou dramático – como em E Se Vivêssemos Todos Juntos?, que enfoca questões da terceira idade.

O drama biográfico Gonzaga – De Pai para Filho narra uma bela história real de reconciliação entre dois grandes músicos brasileiros, Luiz Gonzaga e Gonzaguinha.  A amizade é o tema do sucesso Intocáveis. E, para os mais nostálgicos, Moonrise Kingdom e As Vantagens de ser Invisível trata do amor juvenil. Além de diversão, os filmes prometem boas conversas após a sessão.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s