Cinco filmes com a grife do Festival de Cannes

De <em>Moonrise Kingdom</em> a <em>Rota Irlandesa</em>, conheça as produções em cartaz que estrearam na mostra mais prestigiada do mundo

Na agenda dos cinéfilos, os filmes selecionados para Festival de Cannes ganham atenção especial. A mostra mais respeitada no cenário internacional, criada no fim dos anos 30, ainda imprime um selo cobiçado principalmente em produções pequenas, que não teriam acesso fácil ao circuito comercial. Atualmente, cinco longas que estrearam no evento francês estão em cartaz na cidade. Quatro delas – Moonrise Kingdom, Na Estrada, Cosmópolis e Os Infratores – estrearam na edição deste ano. A seguir, conheça os filmes, leia as resenhas de Miguel Barbieri Jr. e saiba as salas e horários de exibição:

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s