Filme sobre Tim Maia estreia nesta quinta (30); confira o trailer

Dirigido por Mauro Lima, longa-metragem que aborda a vida do cantor é inspirado em livro de Nelson Motta

O filme Tim Maia, que conta a trajetória do genial e controverso músico brasileiro, é uma das estreias desta quinta-feira (30). Dirigido por Mauro Lima (de Meu Nome Não É Johnny), o longa-metragem mostra desde a infância do cantor, no Rio de Janeiro, até a consagração como um dos maiores nomes do soul nacional. Sua fase religiosa, quando se envolveu com a Cultura Racional e lançou dois discos em referência ao movimento, também faz parte da produção.

 

 

O ator Babu Santana interpreta Tim Maia na vida adulta. Ele contracena com Alinne Moraes, que dá vida a uma das paixões do cantor, e Cauã Reymond, como um amigo do músico. No papel do Tim jovem foi escolhido Robson Nunes.

A história que o público vai assistir na tela é inspirada no livro Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia, do escritor e jornalista Nelson Motta, e em outros documentos.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s