Público enfrenta fila de até 2 horas para ver mostra sobre Kubrick no MIS

Montagem já atraiu 60 000 pessoas e termina neste domingo (12). Museu estende os horários de visitação

A exposição sobre o cineasta Stanley Kubrick, que termina neste domingo (12), já atraiu mais de 60 000 visitantes ao Museu da Imagem e do Som (MIS). Na reta final, frequentadores enfrentam fila de até 2 horas, de acordo com a instituição.

Na manhã deste sábado (11), antes mesmo da abertura do estabelecimento, às 10h, o público aguardava para conferir a mostra, ocupando a calçada de todo o quarteirão. De acordo com a supervisora da bilheteria do museu, Fabiana Pinotti, de 23 anos, a fila deve aumentar ainda mais ao longo do dia.

Na sexta (10), quando o museu ficou aberto até meia-noite, só conseguiu conferir a exposição quem chegou até as 21h. Para dar conta da alta procura, o MIS estendeu o horário de visitação neste último fim de semana de exibição. Confira os novos horários aqui.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s