Festival no Guarujá tem Seu Jorge e Michel Teló no fim do mês

Artistas de diversos gêneros foram escalados para a quarta edição do Verão Jequitimar

A programação de shows do litoral paulista é quase toda dominada por atrações ligadas ao axé e à música sertaneja. Apesar de trazer dois representantes do segundo gênero — Paula Fernandes (que fez show no começo de janeiro) e Michel Teló no dia 25/1 –, a quarta edição do Verão Jequitimar, no Guarujá, tem outras opções para o público.

No dia 26/1, o cantor Seu Jorge sobe ao palco para encerrar o evento. No momento, ele promove o CD e DVD Músicas para Churrasco Vol. 1. Sucessos desse trabalho, A Doida, Vizinha e Amiga da Minha Mulher estão garantidas no roteiro do espetáculo. Das antigas, os fãs podem esperar por Carolina, Burguesinha e Mina do Condomínio.

Verão Jequitimar. 16 anos. Sofitel Jequitimar Guarujá. Avenida Marjory da Silva Prado, 1100, Praia de Pernambuco, telefone 4003-1212. Sexta (25), sábado (26), 20h30. R$ 80,00 a R$ 200,00. IR. Os portões abrem às 18h.

+ Leia mais sobre shows

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s