Tomorrowland terá nova edição em 2016

Festival de música eletrônica realizado em fazenda no interior de São Paulo retornará em abril

Está confirmada uma nova edição do festival Tomorrowland em 2016. O evento de música eletrônica voltará a ocupar a fazenda Maeda, em Itu, no interior de São Paulo, de 21 a 23 de abril. As atrações ainda não foram reveladas.

Pela primeira vez, no último fim de semana, o festival criado na Bélgica foi realizado no Brasil. Atraiu cerca de 60 000 pessoas por dia a uma imensa área verde localizada a 80 quilômetros da capital paulista.

+ Tomorrowland: as fantasias mais inusitadas do festival

Nomes como David Guetta, Armin van Buuren e Steve Aoki se apresentaram nessa edição de estreia. Boa parte do público optou por acampar nas próprias dependências do festival.

Os preços salgados das comidas e bebidas servidas por lá foram uma das principais reclamações dos baladeiros, que se divertiram com fantasias inusitadas e chegaram a gastar 3 000 reais por pessoa.

+ Segundo dia do Torrowland reúne mais de 60 000 baladeiros

O francês David Guetta foi o responsável por encerrar a maratona de três dias no último domingo. O DJ esqueceu a maioria dos seus hits e fez remixes de faixas também pop, porém de gêneros diferente, como Fancy, de Iggy Azalea, e até Wonderwall, da banda inglesa Oasis.

 

 

 

 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s